Pesquisar

Nos acompanhe nas redes

Monte Sião Futsal Recebe Homenagem na Noite de Gala do Futsal Paranaense

Na prestigiada Noite de Gala do Futsal Paranaense, o Monte Sião Futsal foi agraciado com uma honraria especial, celebrando sua destacada participação como a maior agremiação nas categorias de base do Campeonato Paranaense. A homenagem reconhece não apenas a grandiosidade numérica, mas também o comprometimento e desenvolvimento notável da modalidade no estado.

O reconhecimento é um fruto valioso do incansável trabalho do professor Dilson e sua dedicada equipe, que, ao longo dos anos, têm contribuído significativamente para o crescimento e fortalecimento do futsal no Paraná. Este é um testemunho não apenas de conquistas esportivas, mas também do esforço coletivo e do compromisso com o desenvolvimento dos jovens atletas, incluindo o reconhecimento do trabalho social promovido pela equipe.

Que esta homenagem seja apenas um marco em nossa jornada, impulsionando-nos a continuar trilhando o caminho do sucesso e propósito, guiados pelo amor ao esporte e à formação integral dos nossos atletas. O Monte Sião Futsal agradece a todos que contribuíram para esse feito e reafirma seu compromisso com a excelência e o crescimento contínuo.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe!